Hercílio Luz-SC tenta ampliar vantagem neste sábado

O Hercílio Luz está em primeiro lugar do grupo A8 do Brasileirão Série D, com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o Caxias. Faltando quatro rodadas para o termino da fase de grupos, o técnico Raul Cabral avaliou o desempenho da equipe catarinense na temporada e projetou o próximo duelo contra o Camboriú, no próximo sábado (1). Uma vitória fora de casa pode garantir a classificação antecipada do time comandado por Raul Cabral.

Além da boa campanha no Brasileiro, com seis vitórias, três empates e uma derrota, o clube voltou ao pódio do Campeonato Catarinense após 51 anos, ficando em terceiro lugar. O treinador explicou a estratégia para se manter em alto nível durante uma temporada tão intensa.

“Buscamos trabalhar o dia a dia, focados nos objetivos que a gente tem dentro do clube, mas pensando sempre na próxima partida, no crescimento da equipe dentro do modelo de jogo que a gente tem planejado. Procuramos trabalhar sempre potencializando o nosso modelo de jogo, pautado também no adversário para traçar a melhor estratégia para buscar os pontos em cada partida”, revelou.

Hercílio Luz abre vantagem de quatro pontos na liderança do grupo A8 do Brasileirão Série D

Em relação aos resultados na Série D, Raul Cabral afirmou que espera conseguir a pontuação necessária para se classificar para a segunda fase e, a partir disso, dará início ao planejamento para a próxima etapa.

“Acredito que esse equilíbrio que se mantém desde o início da competição dentro da nossa chave vai ser mantido. Agora afunilando cada vez mais, o nível de competitividade vai aumentar a cada partida. Espero que a gente consiga atingir o quanto antes a pontuação necessária para a classificação. E a partir do momento que a gente estiver com a vaga assegurada, vamos planejar algo para a segunda fase”, disse Cabral.

Hercílio Luz abre vantagem de quatro pontos na liderança do grupo A8 do Brasileirão Série D

O duelo catarinense neste sábado promete ser uma partida acirrada e o técnico fez sua análise da disputa.

“Vai ser um jogo difícil. O Camboriú tem um grande treinador que é o Jersinho, tem uma equipe qualificada. Reformulou o time do Estadual para agora. A gente fez um jogo muito difícil aqui em Tubarão contra eles. Espero que a gente possa ter um nível de atenção e concentração máximo e saiba aproveitar as oportunidades para sair com o resultado positivo”, avaliou.

Xem thêm:  dobrowin ATÉ R$ 155 de Bônus ? Principais desenvolvedores de bingo online

Hercílio Luz abre vantagem de quatro pontos na liderança do grupo A8 do Brasileirão Série D

hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS