Tocantinópolis aposta no apoio da torcida para seguir na Série D

Tricampeão estadual em 2023, o Tocantinópolis tem um desafio no próximo sábado (22), às 15 horas, quando enfrentará o Parnahyba-PI, em casa, num jogo que definirá um dos classificados à segunda fase da Série D.

Em quinto lugar no Grupo 2, com 14 pontos, dois a menos que o adversário, que ocupa a quarta posição, o Tocantinópolis conta com o apoio de sua torcida para avançar até o mata-mata da Série D. Só a vitória interessa.

Tocantinópolis aposta no apoio da torcida para seguir na Série D

Para tentar conquistar o objetivo, o presidente do Tocantinópolis, Wagner Novaes, autorizou que 1.500 ingressos fossem postos à venda. Ele espera mais de 2 mil pessoas no Estádio João Ribeiro, o Ribeirão – o clube permite a entrada gratuita de mulheres e de crianças até 12 anos.

“Vai ser uma festa. Conto com os nossos apaixonados torcedores e vamos ter também a nosso favor a alta temperatura na tarde de sábado. A previsão é de que a sensação térmica na hora do jogo seja superior a 40 graus”, declarou.

Tocantinópolis está invicto em casa

O Tocantinópolis está invicto em 2023 atuando em casa. Foram 15 jogos, com oito vitórias e sete empates. Sua equipe é jovem, com vários jogadores egressos da própria base. O técnico, Jairo Nascimento, 39 anos, é muito querido no clube, principalmente depois de ter conquistado o tri estadual.

“Vamos aproveitar que estamos numa época de praias cheias às margens do Rio Tocantins. Nossa cidade vai estar cheia e já tem muita gente de olho nessa partida que é decisiva para nós. Temos muita confiança na equipe”, disse Wagner Novaes, que acrescentou. “O clube é motivo de orgulho para toda a cidade de Tocantinópolis e queremos manter aceso o sonho de chegar à Série C.”

Xem thêm:  dobrowin ATÉ R$ 399 de Bônus ? Jogue bingo online grátis ou com dinheiro real
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS